-->

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

" Uma Princesa imaginada "

TU és bela,
Vives dentro de mim.
vejo o teu rosto numa estrela,
que me liberta do fim.

Apesar de nunca te ter visto,
eu acho-te uma princesa.
por causa de tanta beleza,
pelo teu olhar eu persisto

em manter esta opinião,
via dentro do meu coração.
desejava muito que saísses dentro dele,
e que viesses pró pé de mim, nele.

adorava no teu rosto poder tocar,
com o teu olhar me cruzar.
se possivél os teus lábios beijar,
contigo poder namorar.

isto até pode ser pedir muito,
mas é isto que eu vejo
dentro do meu sentimento infinito,
ou dentro do meu desejo.

estar ao lado de uma princesa é maravilhoso,
porque és a minha realidade.
eu de ti, sinto muita saudade,
por favor não me deixes acordar deste sonho precioso

Nenhum comentário: