-->

sábado, julho 29, 2006

"A palavra coração..."


Repete-se em todas
As músicas românticas
Exprimindo amor,
Ou até dor.
Normalmente é usada
Quando aquele alguém
Não quer mais nada,
E acabamos perdidos
Na desvela solidão.

Nosso coração quebra,
Feito um copo de cristal.
Cada pedacinho é o símbolo
Desse sortilégio
Malfeitor,
Que se impôs, sendo régio
O domínio desse amor.
Provoca assim um desaparecimento
Moroso,
Devido à desventura
Que guardou a imagem
Daquele lindo sentimento.

Depois do tal rompimento,
Vem um brioso sofrimento.
Generoso, porque fecha uma porta,
Mas abre uma janela.
Depressa vemos que a vida
É bela.
(Acham que estou a mentir?)

«Claro que sim,
Basta olhar para mim.
Sofro ainda as amarguras
De um amor inesquecível.
Foram inúmeras as janelas
Que se abriram,
Mas nenhuma delas
Me impediu,
De amar essa pessoa
Que há muito partiu.»

«Meu coração
Deixou de bater.
O sofrimento é tanto
Que não tenho razões
Pra viver.»

Deixou de bater,
No dia em que ela foi.
Deixei de ser o Herói,
Que a salvava sempre
Que estava triste.
Livrava-a dos perigos,
Da tristeza que no amor
Apoquenta o coração.

Um comentário:

Sakanitah disse...

Escreves muito bem..
Nem a palavras pa descrever o qto tu escreves bem... =)
So queria escrever um dia como tu!!;)

Bjinhus gandx