-->

sábado, janeiro 21, 2006

" O facto "



O facto é que eu existo,
Sabem bem que eu persisto,
Perante os obstáculos não desisto.
Acredito plenamente em Cristo,
Acredito em Deus,
São inúmeros aqui na Terra
Os vestígios seus.
Para mim a Guerra,
É como uma peste.
Eu sei que não foi por isso que nos fizeste...

Muitas pessoas não me querem bem,
Mas isto a mim não me afecta,
Porque a morte por aí vem
E ninguém se esconde porque ela é directa.
Cada um sabe aquilo que o espera,
Eu sei que ele não desespera,
Já sabe qual é o seu destino.
Sei como é o que me rodeia,
Afinal já não sou nenhum menino.
Metam na cabeça esta ideia...

O facto é que eu nasci,
Vocês sabem bem que eu não pedi,
Mas já que estou aqui
Procuro algo que não existe,
Por isso, é que fiquei tão triste...
O amor não passa de uma ilusão,
É ridículo pensar
Que é sincero aquilo que ele diz que sente no coração.
Ninguém pode compensar,
Aqueles dias em que ele a fez jurar
Que sempre ao lado dela ia ficar...

Prefiro não ser conhecido,
Do que ser proibido
De viver neste Mundo perdido.
O meu espaço foi infringido,
Pelo aquilo que tem acontecido.
Acho que é aborrecido,
Ser esquecido
No meio deste sistema contagioso.
O respeito é desconhecido,
Porque o que respeita é o mais mafioso.

O facto é que eu cresci,
Tantas lições eu já aprendi.
Tantas coisas eu já vi,
Mas nem quis acreditar
Porque o malfeitor não parava de se lamentar.
O perdão a algumas pessoas não se deve dar,
Certos actos não devemos suportar,
Já que ele não perdoou
E não a hesitou em matar...
Esse acto muito me magoou...

O facto é que eu amadureci,
Ao meu redor olhei,
Tanta coisa errada encontrei.
Foi aí que percebi,
Que o ser Humano não faz nada aqui!
Não sei o porquê da sua existência,
Mas que ser, que não tem um pingo de consciência.
O Homem agora tem asas,
Onde com bombas destrói as suas casas.
Por ele é tudo desbastado,
Foram tantas as crianças que morreram
Com mais esse atentado.
Aquelas que sobreviveram,
A sua liberdade perderam,
As suas almas à morte cederam...
Por que é que o ser Humano apareceu,
E porquê, que a sua capacidade desenvolveu?

O facto é que tudo o que escrevi,
É verdadeiro.
Só agora entendi,
Porque é que é curto o nosso paradeiro...



Nenhum comentário: