-->

segunda-feira, janeiro 09, 2006

" Minha alma "










Minha alma ficou escura,
Por causa dessa rotura.
Não enxergo no escuro,
Falta a luz do teu olhar.
Na escuridão não perduro,
Porque ele não me deixa de alumiar.
Aquele dia sempre irei descrever,
Nitidamente, o quero reviver...

Minha alma ficou escura,
Talvez por falta de ventura,
Por falta de susceptibilidade...
Declaro, que não tenho uma infinidade
De dias para te conquistar,
Mas nisso quero acreditar.
Minhas tentativas enfezadas,
Porque não chegaram até ti.
Talvez, se estivesse aí,
Seriam mais sérias as jogadas.

Minha alma ficou escura,
Porque aquilo que mais dura,
São essas recordações.
São dessas aparições,
Que o teu ser
Não me deixa te esquecer.

Minha alma ficou escura,
Por ter a figura
Mais débil dessa peça.
Assumo o papel de um actor,
Antes que alguém me impeça
De representar o meu papel.
É uma cena de amor,
Que consiste em beijar
Esses teus lábios de mel.
Mas não a vou representar,
Porque é só imaginação,
E estou sozinho, na solidão...

Minha alma ficou escura,
Desde o dia da tua partida.
Estes versos são a moldura,
Desta inocente ferida.
Será que foi sem retorno a tua ida?

Minha alma ficou escura,
E tu sabes porquê.
Nela perdura
A dor, porque estou à tua mercê...
À tua mercê...

Nenhum comentário: