-->

sexta-feira, dezembro 30, 2005

" Ser teu amigo "











Será algo diferente,
Ser amigo de quem tanto amo...
Meu amor continuará presente,
Neste coração que é teu...
Isto eu proclamo,
No brilho de um olhar meu...
Muito doeu,
Saber que namoras...
Ao lado da minha vida,
É onde moras,
Jamais estarás de partida.

Esta amizade será um novo começo,
Eu sei que te mereço.
Disto que sinto,
Eu não me esqueço,
Quando penso em ti, pressinto
Que rolará algo inesperado.
Mesmo sendo só amizade,
Quero estar ao teu lado.
Deixo a saudade,
Pendurada numa recordação,
Que limita a minha situação...

Podes crer,
Que mudarei se for preciso.
Não é esquecer,
Que gostei de te conhecer...
Tudo em ti eu valorizo,
Acho-te diferente...
Tens dentro de ti,
Alguma coisa de invulgar...
É como se eu estivesse dependente,
Do dia em que te vi...
Não quero enganar
O meu coração, de que te esqueci...

Mais vale ser teu amigo,
Do que não ser nada.
Assim posso estar contigo,
Mesmo sendo só mais um...
Esta amizade ficará bem guardada,
Já que não é muito comum,
Ser amigo, da pessoa que quero...
Pelo nosso dia, ainda espero...

Ser teu amigo,
Será uma nova experiência...
Vou ser se consigo
Esconder a minha carência...
E ter mais cuidado com o que digo,
Porque não quero deixar de falar contigo...
De dizer o que sinto, posso deixar,
Mas por favor, dá-me algum tempo pra mudar...

Nenhum comentário: