-->

sábado, dezembro 10, 2005

" Estar perto de ti "







Adoro estar perto de ti,
Se pudesse ficaria sempre aí...
Muito juntinho do teu ser,
Sabia bem, o que aí podia acontecer.
Tua presença iluminaria minha vida,
Onde numa fracção à tua ficava unida...

Sentir teu olhar dentro de mim,
Ao conseguir interpretar
Aquilo que em ti me faz pensar...
Evito a aproximação de um fim,
Por gostar tanto da tua companhia...
Acho que isso não tem mal nenhum,
E eu sou apenas mais um...

Será que este um,
Tem para ti mais algum
Significado?
És a única que podes responder a isso,
Não penso muito nisso,
Mas queria passar mais tempo do teu lado...
Sei que ainda há pouco tempo conversámos,
E poucas vezes, juntos andámos,
Não deve dar pata formular algo concreto,
Eu queria mostrar-te um pouco de afecto...

Se estivesse agora contigo
Preferia ser mais directo,
Mas não sei se isto será correcto...
Chega-me ser teu amigo,
Assim sei que falarás mais tempo comigo...
Pronuncio aqui algo envolvido em mistério,
Porque és alguém especial, e isso considero sério...

Evito correr o risco, de uma paixão
Estragar a nossa amizade...
Quando estiveres na solidão,
Dividirei contigo a felicidade
Que me transmites, quando sorris...
Se te sentires sozinha,
Conta com a minha
Sinceridade, e eu com carinho te farei feliz...

Não sei se já te disse que adoro
O teu sorriso...
A sua pureza eu não a ignoro,
Na sua sedução é onde eu moro,
Por imaginar-te num radiante paraíso...

Estar perto de ti,
Sentir-te perto de mim...
Sentir-te sempre assim,
Foi o que eu escrevi...

Nenhum comentário: