-->

terça-feira, dezembro 27, 2005

" Lágrimas "




Neste quarto eu choro,
Este meu amor não ignoro...
Sei que na solidão eu moro,
Porque não estás comigo...
É ele que anda contigo,
Que toca nesse teu rosto,
Que sabe qual é o gosto
De um verdadeiro beijo teu...
E não eu...

Lágrimas,
Eu já derramei,
Hoje já chorei...
Cada uma desceu
Pelo rosto meu...
Não sei o que pensar,
Outra rapariga não quero amar...

Chorei eu e meu coração,
Nesta saudade
Faço companhia à vontade...
Não encaro isto como uma desilusão,
Porque penso que ainda
Pode haver uma possibilidade...
Tu és tão linda...
Devo ser mesmo diferente,
Porque tenho-te dentro de mim presente...

Lágrimas,
Eu derramo,
Cada vez que por teu nome chamo...
Sei que te amo,
Apesar dessa tua rejeição...
Isto não é apenas uma paixão,
Muito menos uma curtição...

Hoje já é um novo dia,
Beijei-te na fantasia...
Quando acordei,
Me lembrei
Daquele dia em que te conheci,
Aquele lindo momento que contigo vivi...
Pergunto-me porque ele aconteceu,
Se não queres este sentimento
Que nasceu,
Nesse inesquecível acontecimento?...

Lágrimas, cheias de saudade,
Cheias da minha perniciosa infelicidade...
Na tua foto peguei,
Quando para ela olhei,
Imaginei,
Como seria se fosses minha?
Afinal, não és uma Princesa,
És uma Rainha...

Esta chama continua dentro de mim acesa...

Nenhum comentário: