-->

terça-feira, dezembro 20, 2005

" Rosa "









Que flor encantadora...
Como se fosse sedutora,
O seu perfume quando nos invade,
Leva-nos pelo caminho da simplicidade...
Irradia-se por nós, uma certa bondade,
Acolhe-nos a alma, na sua fragrância...
É perfumada como a nossa infância...

(Aquele aroma da nossa mamã,
Aquele colo de lã...
O seu abraço caloroso,
Que momento precioso...
Onde nos sentimos protegidos,
Abrigados de todos os perigos...
São esses momentos antigos,
Que me mantêm vivo, nestes dias infringidos,
Pelo sofrimento...
Nestas memórias me liberto deste tomento.)

Acho que esta flor,
É o símbolo do amor...
De um amor verdadeiro,
Sem um sentimento traiçoeiro...

Uma flor muito especial,
Que extingue todo o mal...
A mim, traz-me uma certa paz,
Que bem isso me faz...

Liberta a minha ansiedade,
De te voltar a ver...
Na saudade,
Teu rosto consigo rever...

Ainda bem que essa flor existe,
Porque estou um pouco triste,
A tua ausência no seu perfume persiste...

Nenhum comentário: