-->

quarta-feira, dezembro 28, 2005

" Carolina "








Teu nome é Carolina,
que linda menina...
Esse teu olhar,
faz-me lembrar a Primavera...
Quem me dera
a mim, poder apreciar
um sorriso ao vivo...
seria um momento exclusivo,
porque és tão bela...
Num conto de fadas,
serias a Cinderela,
iluminarias todas as madrugadas...

nessa foto estás deitada,
se estivesse aí,
não pensaria em nada,
a não ser, tocar em ti...
sentir minha mão,
percorrendo o teu rosto,
numa ilusão,
provaria o gosto,
desses teus lábios... perfeitos...
foram feitos,
para serem beijados com amor,
Só assim descobriria o verdadeiro sabor...

Foi tão bom poder afagar,
essa seda que teu corpo reveste...
ainda bem que nada me disseste,
depois de te beijar...
esse momento comigo vou levar,
com ele irei sonhar...
ai sonhar...

és linda...

Nenhum comentário: