-->

terça-feira, dezembro 06, 2005

“ Que luz intensa “

É mesmo tão bom falar contigo,
Olhar-te nos olhos quando digo
O que sinto naquele momento...
Já a alguns dias que divides comigo
O mesmo pensamento...
As nossas conversas,
São lindos acontecimentos...
Por mim dispersas
Uma luz, que me marca nesses momentos...

Que luz intensa,
É aquela que se liberta no teu olhar...
Meu coração até pensa,
Que foi um raio de luz
Que dentro dele conseguiu entrar...
«Confesso-te, que me seduz,
Não sei por quanto
Tempo a sua intensidade irei aguentar...»

Às vezes eu até canto,
Sobre o teu olhar...
É diferente,
Não sei explicar...
Tem uma pureza em si presente,
Que me leva na fantasia...
Quando se junta com a poesia,
Imagino de novo a tua companhia,
E solta-se a minha alegria...

A tua pele é branca como a neve,
Mas será que é fria ou quente?
Não sei, nela nunca toquei...
Mas gostava de tocar num gesto breve,
Tocar com suavidade, e delicadamente...
Ao olhar para ti, eu isso até que imaginei,
A tua forma de ser
É diferente, daquelas que costumo ver...

Que luz intensa,
É a que se liberta quando sorris...
Minha admiração nela fica suspensa,
Porque me fazes tão feliz...
O brilho que se liberta do teu sorriso,
Faz-me imaginar, como será o paraíso...
Um lugar habitado apenas por ti,
Tanta coisa nele descobri...

Que bom que é escrever sobre o teu ser,
Às vezes nem sei o que escrever...
Porque o quero, é numa lembrança rever-te,
Assim poder dizer-te
Cada verso que está aqui escrito...«Tu, é que tornas este poema bonito!»

Nenhum comentário: