-->

terça-feira, dezembro 06, 2005

“ A minha vida sem ti “

A minha vida sem ti,
É como um mar sem ondas,
Espero que às minhas perguntas respondas...
Quero-te tanto aqui,
Sentir-te junto a mim...
Sentir teu coração a bater,
Vivendo sempre assim
Junto do teu ser...

A minha vida sem ti
É como um rio sem foz,
Não compreendo porque ainda estamos sós...
Desde o dia que te conheci,
Que fiz um juramento,
Nunca sairás do meu pensamento...
Sim, juro-te amor eterno,
Que me aquecerá em cada noite de Inverno...
Muitas dessas juras não foram cumpridas,
Eu posso não ter várias vidas,
Mas esta que eu tenho, me permitirá ter-te...
Morreria, se pensasse em esquecer-te...

A minha vida sem ti,
É como uma noite sem luar
Nessa noite te queria encontrar,
Nessa noite fazia sentido o que eu escrevi...
O brilho do teu olhar,
Libertaria as brisas
Que me iriam refrescar...
Tu bem sabes que me paralisas...

A minha vida sem ti,
É como um sonho meu, sem tua presença...
Nesse sonho meu, vejo o tamanho da minha doença,
Quem me dera estar aí,
Deus sabe o que eu faria se estivesse contigo...
Comigo não correrias nenhum perigo...
Por favor, «fica comigo»...

Não quero viver sem ti,
Por isso este poema escrevi...
Viver sem ti, eu não quero,
Por ti, eu ainda espero...

Nenhum comentário: