-->

sábado, dezembro 17, 2005

" Quando estou contigo "








Quando estou contigo
Tanta coisa podia-te dizer,
Mas não consigo,
Porque tenho receio de fazer...
Fazer algo que eu quero,
Por um momento certo eu espero...
Não sei se haverá um momento certo,
Visto que o nosso relacionamento é tão incerto...

Quando te vejo parece que o tempo voa,
Fico triste,
Porque é tão boa
A tua companhia...
Nada mais existe,
Quando estás perto de mim.
Nada sentido teria,
Se não sentisse algo assim...

Quem me dera que entrasses
Dentro do meu ser,
Lá pudesses ver
O amor que sinto por ti... Que lá ficasses
Durante um período indeterminado,
Sei que meu coração estaria bem guardado...
Seria apenas teu,
Como este amor meu...

Gostava de saber,
O que achas disto que sinto por ti...
Uma chance eu queria ter
Para passar mais tempo aqui,
Envolvido pela tua pureza,
Envolvido pela tua beleza...
Que charme irradia teu caminhar,
É tão bom poder isso apreciar...

Num instante te queria tocar,
Com delicadeza a mão na tua face passar...
Poder a tua pele sentir,
«Quem sabe o que daí poderia surgir?»
Por aqui acho que vou ficar,Esse momento não consigo deixar de imaginar...

Nenhum comentário: