-->

quarta-feira, maio 03, 2006

"Apeguei-me a ti"



Já me apeguei
Tanto a ti,
Que não te quero ver partir,
Porque te guardei
No primeiro dia em que te vi
Dentro de mim.
Sendo assim,
Fazes parte do meu interior.
Transmito isso no exterior,
Através de um sorriso,
Em cada momento que passo por ti.
Agora eu preciso,
De te encontrar sempre aqui.
Tenho receio que partas sem eu saber,
Promete-me que jamais te hei-de perder.
Prometes? Quero estar do teu lado,
Passar mais tempo contigo.
Por o tempo ter passado,
É que já não estás comigo,
Mas sei que passarás
Outra vez pelo meu ser.
Sei que o tempo não volta atrás,
Mas jamais me hei-de esquecer
De cada dia,
Em que estivemos frente a frente.
É impossível ignorar
O brilho que se irradia
Quando te vejo sorridente,
Por isso, é bom ver-te a aproximar,
A cada passo...
O teu caminhar
Tem o compasso
De uma linda melodia.
Ouço-a tocar,
A cada passo teu.
Devo ser eu,
O único a notar isso.
Mas podes acreditar nisso,
Porque estou a falar a sério.
Envolve-te um certo mistério,
Que te fica tão bem.
Sabes, apeguei-me a ti,
Não te vás embora, fica por aqui.

Nenhum comentário: