-->

sexta-feira, outubro 06, 2006

Estrela cadente






Debaixo de um céu estrelado
Estava do teu lado.
Depois de te beijar
Te abracei
Te apertei
E vi passar
Uma estrela cadente.
Onde desejei
Que estivesses ali
Sempre presente.
Tu sabes que eu estou aqui
Bem à tua frente.

Foi essa estrela cadente
Que nos uniu.
Daquele cenário carente
Nenhum de nós saiu.
As brisas arrefeciam
Os nossos seres,
Mas aqueles beijos aqueciam
Os nossos corpos
De uma tal maneira
Que libertavam uma chama.
A chama do nosso amor.
Sou aquele que te ama,
Seja onde for.
Este sentimento é sincero,
Não quero
Que sintas alguma dor.
Nosso amor não vai acabar,
Por favor, ajuda-me a ignorar
Que isso venha a acontecer
Porque não te quero perder
Não te quero perder.

Sonhei com esta estrela cadente,
Mas felizmente
Tu estavas mesmo lá.
Só que agora não estás cá.
E desejo ver-te amanhã,
Logo pela manhã
Como num dia normal,
Por ser tão especial
Começar o dia assim.
Foste feita só para mim
Só para mim.

Essa estrela cadente nos uniu,
Assim meu coração é teu
E o teu é meu.
Ficaremos juntos até ao fim,
Por favor, diz-me que sim
Diz-me que sim.

Nenhum comentário: