-->

quinta-feira, novembro 16, 2006

Imprevisto




Vinha eu das aulas
Um bocado triste,
Também estava desanimado
Por estar a chover.
Da chuva tu saíste,
E por um raio fui iluminado.
O teu olhar fez brilhar
Aquele momento.
Adorei relembrar
O bom que é te encontrar.
Não cai no esquecimento
Nenhum dos nossos encontros.

Quando estava perto de ti,
Eu depressa esqueci
Que estava molhado
Por causa da chuva.
Do teu lado,
Apenas pensei
Em aproveitar
Esse imprevisto.

Como andava contigo no pensamento
Desde o outro dia que te vi,
Senti
Que a minha saudade se dissipava
Quando meu olhar com o teu cruzava.
Tão bom estares de novo comigo,
Senti de novo o verdadeiro significado
Da palavra amigo.
Gosto muito da nossa amizade,
Será que isso é algum sinal?
Não quero a resposta,
Só espero conversar mais vezes…

Encontrei-te através de um imprevisto,
Talvez seja mais que uma coincidência isto.
Não sei como alguém te consegue fazer mal,
Eu era incapaz de te magoar.
Se o fiz,
Peço desculpa.
Quero ver-te novamente,
Ver-te sorridente,
Tão bom encontrar-te contente,
Porque estou no meu outro Mundo
Contigo presente.

Nenhum comentário: