-->

sábado, novembro 11, 2006

Sou um perdedor



Por mais que tente fugir
A tua imagem me persegue.
Isso consegue-me atingir,
Porque fica à espera que me entregue.

Caio no teu carinho,
Sou teu vizinho
Porque corro para perto de ti.
Começo a minha viagem aqui.

O teu consolo não posso prescindir,
Ao incidir
Com o teu ser
Vou acabar por perder.

Sou fraco, e acabas por vencer.
O meu desejo
Acabou de me enfraquecer
E dei-te um beijo.

Foi aí que acordei,
Na realidade não te encontrei.
Tanto eu chorei,
Tantas lágrimas derramei.

Mais uma vez escapaste,
Num perdedor me tornaste.
Mas disso não me canso,
Na tua magnificência descanso.

A matiz
Da tua figura
É a cura
Que me deixa feliz.

Foi no teu sorriso
Que encontrei um aviso,
«Para ser paciente
E ficarei contigo novamente.»

Aquele momento mavioso
Faz-me acreditar no amor.
Sei que foi precioso,
Mas sou um perdedor.

Não vou lutar mais,
Vou deixar de ser maleável.
Já sofri demais
E este caminho não é fiável,
Porque sou um perdedor.

Nenhum comentário: