-->

sábado, fevereiro 18, 2006

" Meu caminho "



O meu caminho é viver
O meu caminho é cantar
O meu caminho é ser
Eu, e não mudar.
Se Deus me consentir,
Por muito tempo aqui vou andar.
Se ninguém me proibir,
De viver não vou deixar.

O meu caminho é escolhido
Apenas por mim.
O meu caminho está a afastado do fim,
Porque me fui permitido
Caminhar livremente por esta vida.
O meu caminho não se cruza
Com a tua partida.
O meu caminho não se descruza
Do meu nobre objectivo,
Já que estou tão pensativo.

O meu caminho é o mais certo
O meu caminho é o mais directo
O meu caminho é o mais correcto,
Se alguém procurar um abrigo
Claro que pode contar comigo.
Se alguém correr algum tipo de perigo,
Que desabafe, porque está aqui um amigo.

O meu caminho é aquilo que canto,
Não me surpreende esse espanto.
O meu caminho é a minha filosofia,
Também faz parte dela, a fantasia.
O meu caminho é a minha própria poesia,
Lado a lado, com a minha própria cultura.
Canto em qualquer altura.
O meu caminho é aquilo que sou,
Já passaram 17 anos, e nada mudou.

O meu caminho é o meu
O meu caminho é tudo aquilo que aprendo
É tudo aquilo que não compreendo,
Porque apenas existe o meu eu.
Se alguém disto me quiser desviar,
Começo logo a avisar,
Que isto não vou permitir,
Porque o meu eu, ninguém consegue destruir.

O meu caminho é a lua,
O meu caminho é aquela rua.
Foi naquela rua que começou
O meu caminho.
Parece que de mim se apoderou,
Aquele teu carinho.
O meu caminho é a tua presença,
É isto, que faz a diferença.

O meu caminho,
É apenas o meu caminho,
Mesmo que ande sozinho...





Nenhum comentário: