-->

sábado, abril 30, 2005

" Guarda estes versos no coração "

Acredita naquilo que digo...
Adorei estar contigo
Frente a frente.
Esquecer esse dia,
Mesmo que quisesse, não conseguia.
Foi mesmo bom ter-te presente.

Podes crer...
Guardei a tua voz,
Dentro do meu coração.
Espalhou-se pelo meu ser.
Imaginei-nos sós,
Só eu e tu, podíamos viver uma paixão.

Dentro dos teus olhos, vi uma possibilidade.
Mas era bom, se fosse uma amizade.
Adoro mesmo essa pele morena,
Sinto-me um leão numa arena.
Essa comparação,
É porque ela me faz cair em tentação.

Adorei mesmo ver teu rosto
Mais de perto.
No meu pensamento ele ficou posto,
Tornando-o muito incerto.
Tudo em ti é único e perfeito.
Ao passares por mim, sinto algo no peito.

Dizer que és linda, não chega pra descrever
Cada coisa, cada bocado de ti.
Acho que é uma honra estar aqui,
E ter a chance de te envolver
Nos meus sinceros poemas.
Tornas evidente todos os teoremas.

Tanta sensualidade,
Nos teus passos é libertada.
Pelas brisas, ela, vai ser levada,
Enchendo relações de lealdade.
Ao escrever sobre ti,
Para esse poema, nunca vejo um fim.

Porque assim, sinto-te ao pé de mim.
Tudo aquilo que escrevi,
Desculpa, se te peço demasiado,
Mas guarda esses versos no coração.
Para estarem do teu lado,
Quando caminhares na solidão.

Nenhum comentário: