-->

sábado, abril 23, 2005

Seres tu próprio

Como somos diferentes,
Devemos ter um estilo nosso.
Mas hoje em dia essa conclusão está ausente.
Criem um estilo vosso!
Acho que as pessoas copiam muito,

Não penso que isso seja o correcto.
Algumas, só o fazem por andarem em grupo,
Mas por causa disso muito me preocupo.
Ou para serem pelos outros aceitadas,
Assim evitarem ser rejeitadas.

Se não ligarmos aos outros,
Sentirmo-nos bem noutros
Estilos, apropriados para cada pessoa.
Vão evitar magoarem-se à toa.
Viver, às vezes como os outros é desagradável,

Porque isso dar certo, é pouco provável.
Ser contra os grupos, não sou,
Só espero todos tomarem a decisão mais certa.
A favor da moda, não estou,
Por assim caminharem numa fantasia deserta.

Sou um poeta,
Sou uma pessoa muito simples.
Não me interessa ser melhor...
Quero é apenas ter uma atitude correcta,
Perante a sociedade. Somos todos seres,

Devíamos viver a vida com mais sabor.
Moda , estilo, e grupos, são insignificantes,
Tudo que és, está dentro de ti.
Eu isso na poesia percebi.
Vive a vida nos momentos marcantes.

Nenhum comentário: