-->

sábado, abril 30, 2005

" Musa inspiradora "

De tanto refugiares-te no meu pensamento,
Reapareceres sempre em cada momento,
Transformaste-te na Minha Musa Inspiradora.
Teu olhar de sedutora,
Faz dos poemas um evento.
Me seduz sempre, quando os invento.

Inventar não é a palavra certa,
Para o definir.
Essa sedução tão aberta,
Está-se, pelo meu ser,
A expandir.
Isso não sei, como o descrever.

Andas à deriva, na minha solidão.
Refrescas com um suspiro, meu coração.
Ter-te dentro de mim,
É muito bom e imprevisível.
Expulsa essa insensatez ruim.
Um grande futuro para essa amizade,
Pode-se dizer, que é previsível.
Por causa dela sinto uma vasta felicidade.

Quando falo contigo,
Também sinto liberdade
Naquilo que digo.
Nunca senti algo assim.
Ao estar longe de ti, sinto uma saudade,
Era precioso, estares sempre perto de mim.

Cada momento que passas comigo,
Esquece-lo não consigo.
Não tento, mas também não quero.
Pelo outro...ansioso eu espero.

Nenhum comentário: