-->

terça-feira, abril 19, 2005

Tristeza por causa de um fim

Tudo mudou...

Nada mudou....

Só meu coração ficou a chorar

Quero o mundo parar.

Quero fugir , fugir para longe

Quero do mundo me esconder

Só me apetece fugir...

Vida, deixa-me sofrer

Para que eu possa morrer

Para nunca mais fazer sofrer

Quero ver o dia amanhecer.

Estou farta de tudo

Estou farta da vida

Vou andar de luto

Para todo o sempre.

Desde que tudo terminou

Em minha vida tudo mudou!

Já não quero mais ninguém

Quero só a ti e a mais ninguém.

Tirem-me a vida

Pois ela é cruel e divida.

Deixem-me sofrer

Para depois morrer.

Nunca pensei nisso

Agora que saíste da minha vida

Sei k existo

Mas que morri.

Não sei que fazer

Tenho o coração a sofrer.

Só tu o podes curar

Ou então deixá-lo partir.

Quero morrer

Quero desaparecer

Fugir daqui

Fugir do mundo.

Vida cruel e fria

Não quero viver

Não quero viver.

Deixaste-me e meu coração morreu

Queria amar-te toda a vida

Mas não deu.

Podes dizer a todos que morri.

Agora já nada importa

Foste embora

Deixaste-me só

Transformar-me-ei em pó.

Pó serei , pó serei

Não, não terei

Não terei vida

Se tu não voltares.

Vida cruel esta.

Vida que não presta.

Fugir não sei se é solução,

Mas é o que está mais á mão!

Nenhum comentário: