-->

sábado, abril 23, 2005

Um corpo escaldante e Moreno

Teu olhar é tão aberto,
Que quando olho para ti
Caminho pelo teu ser.
Vejo imensas miragens por passar perto,
Desse teu corpo escaldante. Nele eu vi
Uma chama, onde me queria envolver.

Chamar-te linda, é pouco.
Quem te magoa, deve andar louco.
Vou ser sincero,
Mas ficares chateada, eu não quero,
Isso é o que espero...

Adorava ser envolvido,
Ser aquecido
Pela chama do teu corpo moreno.
Esse meu desejo não é pequeno.
Sei que isso é um calor esquecido.

Minha escuridão abre-se, pelo fulgor
Desses teus olhos castanhos.
Era bom vivermos um amor,
Por ele iluminado.
Aqueces a água, nos teus banhos.
Desculpa, se me achas abusado,
Mas teu corpo escalda, esta atmosfera.
Que me transforma numa fera.

Preferia devorar-te, pedaço por pedaço.
Isso é só imaginação,
É a tua beleza, que me renasce a ilusão.
Se te desse um abraço,
Teu corpo, junto ao meu,
Envolver-me nesse corpo teu.

Perdoa-me se estou, sendo abusador,
Mas estou mostrando, o quanto tens valor.
Espero que gostes deste poema,
É o teu corpo, meu tema.
És tu, meu título...

Nenhum comentário: