-->

terça-feira, novembro 15, 2005

Palavras codificadas

As minhas palavras se perdem
Em pensamentos
Ou alucinações...
Perdem o sentido da ordem,
Misturando-se com sentimentos.
Imagino-me contigo em diferentes situações,
Em várias reflexões,
Que acontecem
Quando me sinto carente,

Sendo envolvido num ar mais quente,
Me enlouquecem
Sem saber o motivo...
Não sei a que isto é relativo,
Porque continuo sem ti...
Sem te teu corpo aqui,
Para compreender o que imagino,
Ou se fará parte do meu destino
A tua presença na minha vida...

(Eu sei que isso nunca saberei,
Nem sei ao certo, até onde irei...
Percebo que tantas vezes me perguntarei,
Por que não estarei
Eu contigo, se te vejo ao pé de mim?)
Nestas palavras vou tentar
Pôr nisso um fim,
Mas parece que a verdade não me quer visitar!

É algo que não tem explicação,
Concreta, ou crente...
Mas realmente,
Isto deve ser só uma invasão
Da minha vontade...
Vontade de estar perante esse teu olhar,
E partilhar
Contigo, a mesma felicidade
Desse mesmo momento...

Em cada palavra eu entro,
E tento
Decifrar o que está codificado,
Mas não consigo nada
Porque não estou ao teu lado...
Minha vida deve estar um pouco desequilibrada,
Porque não estás comigo,
«Mas será que eu estarei em algures contigo?»

Nenhum comentário: