-->

quinta-feira, novembro 24, 2005

“ Contigo eu falei “

Saí de casa,
Pelo passeio segui,
Foi bom quando ao fundo te vi...
Como o tempo não se atrasa,
Cheguei à tua beira,
E perguntei-te que horas eram...
Essa foi a maneira
Que eu encontrei para falar contigo...
As horas me disseram,
Que talvez te encontrasses comigo...

Contigo eu falei,
Quando as horas te perguntei...
Nesse instante para os teus olhos olhei,
E foi bom o que neles observei...
Carinho, simpatia, alegria,
E um lado meigo que queria ocupar...
Gostava de te fazer companhia,
Quando a vida por algum motivo te magoar...
Espero que entre nós, reine a amizade,
Lado a lado com a sinceridade...

Depois daquele momento,
Fui para a escola a pensar em ti...
Num pensamento,
Recordava o que aconteceu ali...
Não me admira, se dali nascesse um sentimento!

Ao vir da escola, continuavas no pensamento meu,
Algo no céu, perguntava pelo sorriso teu...
As estrelas precisavam do brilho do teu olhar,
Por isso, por ti, eu decidi esperar...
Alguns minutos passaram,
E as estrelas ainda não se calaram,
Queriam saber se ainda demoravas a chegar?
Mas eu não tinha meios para adivinhar,
Olhei para o fundo do passeio, e estavas a chegar...
Era muito bom olhar para ti, ver-te a aproximar...

Contigo eu falei,
Algumas coisas te perguntei...
Foi bom saber que não namoras,
Talvez seja por algum motivo que nos ultrapassa...
Adoro olhar-te, quando por mim a tua beleza passa...
A uns dias que queria saber onde moras,
Ainda bem que eu, já algum tempo descobri...
Assim sabia que mais vezes passaria por ti...

Nenhum comentário: