-->

quarta-feira, novembro 16, 2005

“ Que lindo momento “

Quando te vi,
Ao vires ter comigo
Não imaginei que fosses aquela pessoa.
No cruzamento dos nossos olhares, é que percebi
Que estava de verdade contigo.
O que me magoa
É ser apenas teu amigo.

Se fosse mais,
Podia-te tocar,
Ou até beijar...
Sei que isso jamais
Irá rolar,
Não te quero enrolar
Apenas te queria mostrar
Que eu sou diferente,
Para mim o amor
Tem um significado ausente...

Ausente da dor,
Da paixão
Da desilusão
Das armadilhas do destino...
Eu já não sou nenhum menino,
Por isso sei muito bem
O que queria que acontecesse entre nós...
No futuro até que podes ter alguém,
Mas agora estamos sós.

Adorei mesmo poder olhar para ti,
Poder sentir-te perto de mim.
Meu coração guardou tua imagem,
Aquele lindo momento em que te senti...
Que te senti no meu jardim,
Onde o teu ser é a mais linda paisagem...

Foi muito bom apreciar
A tua forma de andar,
A tua maneira de falar,
E o brilho do teu olhar...
Sinceramente, é melhor ver-te
Ao vivo, do que através do pc.
Por isso, penso em rever-te
O mais rápido possível...
Tão bom estar perto de você,
Porque és incrível...

Que lindo momento,
Que foi aquele em que te vi...
Em que estive perto de ti...
Guardei-o em meu pensamento,
Adorava que dele nascesse um sentimento,
E que por ti fosse correspondido...
Contigo ele fosse dividido,
E não ficasse esquecido
No meu coração perdido...

Nenhum comentário: