-->

sexta-feira, novembro 04, 2005

" Primeiro dia "

Fui como habitualmente
De tarde, para a videoteca...
Ao fim de ir para os computadores
Fui ver um filme. Certamente
Estar ali, sozinho, seria uma seca.
(Pensei eu) No filme veria tantas cores...
Mas quando entrei
Onde estavam os televisores,
Meu olhar com um cruzei.

Então fui em direcção
À televisão, onde me ia sentar.
Coloquei os auscultadores,
Mas antes me sentei, com uma previsão.
Na minha frente estava ela e seu olhar,
O olhar que despertava tantas cores.

Seu ar rebelde e seu rosto tão lindo.
(Ter contigo eu estou indo
Num sonho ou num desejo,
Era bom interromper esse momento
Com um suave beijo.)
Essa ideia entrou em meu pensamento,
Por estar fixamente a olhar para ti.
(Não tirava meu olhar daí,
Onde sentada estavas.)
Cada vez que para mim olhavas,
Dentro de mim entravas.

Percebi que também correspondias
Aos meus imensos olhares.
Quando dentro de mim ficares,
Dar-me-ás muitas alegrias.
(Tornaste, diferentes estes dias...)

Não conseguia parar de olhar,
Pra onde indicava meu coração.
Eras a minha direcção,
Nada me conseguia perturbar.

(Para onde te viravas,
Parece que me chamavas,
Por isso te seguia,
Teu olhar eu sempre via.
Linda tu és,
Perfeita da cabeça aos pés.
Falar contigo eu queria,
Mas um pouco recearia.)
O tempo passou,
Meu coração te guardou,
Te gravou...
De noite não dormi,
Porque numa sombra te vi.
Nela te encontrei,
Quando te beijei,
Parece que acordei....

Nenhum comentário: