-->

sexta-feira, novembro 04, 2005

“ Uma história “

As nossas conversas

São excertos de uma história

Inacabada.

Elas no tempo ficam dispersas,

Ficando na memória

De uma madrugada...

De um dia

Cheio de harmonia

Por ser a tua companhia.

Minha alegria

É porque estás comigo,

Nesse excerto amigo.

Uma madrugada

Que juntará

Todos esses capítulos, na mais linda

História de amor se transformará.

Nem o tempo a apagará,

Porque sente o teu existir,

Me deixando ficar

Perdido nessas recordações.

Posso abrir,

Cada uma para relembrar

Essas nossas conversações...

Uma história de duas pessoas,

Que se vêem apenas na amizade,

Mas juntas completam a felicidade...

Meu coração, por que é que não voas

E me levas para perto dela?

Queria tanto estar com ela

Novamente.

Vê-la sorridente,

Deixando-me feliz...

As conversas são a semente e eu a raiz...

Quem sabe essas conversas curtas,

Se transformem em algo mais...

Espero que essa possibilidade não encurtas,

Porque esquecê-las jamais...

Nenhum comentário: