-->

quinta-feira, março 09, 2006

" Aquilo que faltava "




A vida às vezes é surpreendente.
Apesar de ser tão monótona no Presente.
Quando já achamos que tudo aconteceu,
Aparece algo, que se tinha perdido.
Até o nosso ser se surpreende,
Porque parece que enriquece
O nosso espirito abatido.

Enriquece-o, abrindo janelas
Para que as promessas possam sair,
Visto que, pela porta se recusaram a entrar.
Mostrando um certo apreço,
Ao longo do percurso,
Onde não se sujeitam
Ao cumprimento de um certo contrato
Que lhes impõe o tempo,
Aumentando a duração
Do acto de exclusão...

Foi extenuante essa espera,
Mas agora já tens um principio.
Aquele encontro inesperado,
Abriu o teu coração revoltado,
Que durante esse período, esteve fechado.
É tão modesta,
A tua satisfação.
Este momento crucial,
Mudou o teu destino.
Sei, porque não é curial,
Falar do que aconteceria
Se isto não tivesse acontecido.

(Até o ar ficou lúcido,
Com o brilho dos vossos corações.
Quando os olhos se cruzaram,
Vossas almas se juntaram,
E vossos desejos se abraçaram.)
As horas deixam-se persuadir,
Nesse instante,
Onde os lábios se tocam.

Uma força planeou,
Aquilo que faltava,
Para unir
O que o preconceito receava...
Mas estes dois se amam,
Esses dias perdidos,
Eles juntos reclamam...

Um comentário:

ana disse...

Olá, só paxei pur aki p te dixer olá...N me perguntes o pk, n me perguntes pk o fix....
Tb tenho um site igual ao teu:www.fireconfidence.blogspot.com
aparece por lá....
Falta so perguntar se está td bem ctg, pk cmg está td mal...Ganhei um kisto dermoide, vou ser operada, ninguem me ker e ainda por cima sinto falta da minha melhor amiga k so vejo de 15 em 15 dias....
É td em cima de mim, sinto me tao presionada k ja n sei o k fazer...No outro dia estava na loja do cidadao e kando sai p a rua deu me uma tontura e desmaiei na rua por nao comer durante 5 horas....Devia ter feito isto á mais tempo , nem me importava de ter desfalecido logo ali, pois ninguem dava por falta desta estupida k aki anda no mundo so a faxer merdas....A serio k ás vezes penso em morrer, mas depois vem me logo á cabeça k posso ser feliz, mas sei que tudo nao passa de um sonho e de fantasia, pois estou a ver me ficar soxinha para sempre.Nao keria mas parece ser o meu destino .... A minha mae ja nao tem a loja, esta desempregada depois de tentar arranjar emprego a senhora faliu...Ela agora procura emprego mas esta dificil...Eu tb estou á procura de algo para fazer em part-time, para poder arranjar casa e um carro e ajudar os meus pais k tanto precisam da minha ajuda.....Mas enfim ......
Nao sei mesmo o k fazer mais....
Fika bem...........................
****************kisses*************
PS:www.freefotolog.net/kika_maluka
cumenthah tb o meu free.....bjos***