-->

quarta-feira, março 08, 2006

" A luz da Alma "



Naquela imagem,
O teu olhar
Parece que por mim está a chamar.
Não sei qual é a mensagem,
Que ele quer passar.
Dá a impressão,
Que ainda não morreste,
Apenas pelo tempo te perdeste.
É na sua intercessão,
Que encontro sinais.
Sinais de quem ainda está vivo.
Esse teu olhar impulsivo,
Contesta a evidencia mais notável.
«Será que isto me é favorável,
tendo em conta, a luminosidade
daquele lustroso olhar?»
A sua clareza,
Joga com a minha certeza,
Levando-me por outro caminho,
Até chegar à incerteza.
«Será que isto só acontece
pelo facto de estar sozinho?»
Desta forma se estabelece,
A intensidade com que olhas para mim.
Mas que força essa luz tem!
«Será que ela da tua alma vem?»
Penso muito, a respeito, desta minha visão,
Como morreste, deve ser só uma impressão,
Apesar de saber qual é a razão.
Despeço-me de ti,
Olhando para ti...
Sei que vais ficar sempre ali,
E olharei outra vez para ti.

Nenhum comentário: