-->

sexta-feira, março 03, 2006

" O que era "





O que era, e o que sou,
Tanta coisa mudou
Neste tempo que passou
Agora vejo-me como um MC,
Este dom descobri,
Por isso, caminho por aqui.
Vejo ao meu redor,
Só traição e desconfiança...
Com essa bomba, lá se foi a esperança.
O amor,
Dá lugar à desconfiança,
Onde aquele sentimento
Passou a ser uma lembrança.
Aquele inocente relacionamento
Deu origem àquela criança.
Os seus pais não passam de adolescentes,
Disso eles não estão conscientes,
E lá vêm essas atitudes indecentes.
É muito fácil fazer,
O difícil é entender
Que ele precisa deles para crescer,
Só assim pode amadurecer...

O que era,
E o que sou.
Não sei aquilo que me espera,
Porque tanta coisa mudou.
Mas continuo optimista,
Creio na minha religião.
Sei que sou realista,
Ao ponto de temer
As armas na mão
Do ser Humano.
Minha vida assim não quero perder,
Penso que ainda é cedo para morrer.
Ou eu muito me engano,
E isto não tarda a acontecer.
Será que Deus nesta altura
Me irá valer?
Tem várias formas a tua figura,
Neste mundo, triste de se ver...

O que era, e o que sou,
Parece que tanta coisa mudou
Neste tempo que passou.
Mas eu não sei bem
Onde estou,
Porque ninguém
Ainda, em mim reparou...
Decerto também
Não sabes quem sou,
Porque já não sou o que era,
E quem é que sabe, aquilo que me espera?

Nenhum comentário: