-->

segunda-feira, março 20, 2006

" Aquilo que procuro "


Aquilo que procuro,
Só alcançarei no futuro...
A vida pregou-me uma partida,
Parece que fiquei sem saída.
Pelo destino fui atraiçoado,
Pelos meus pais fui abandonado,
Apesar de viver
Com aquela mulher
Que para ela
A palavra mãe, não tem nenhum significado.
Não sei se devia ficar calado,
Mas estou tão revoltado.
Por tantas coisas já passei,
Com muita fé no coração aqui cheguei,
Com muito esforço, nisto me tornei.

Pelo aquilo que passei
Só eu sei,
Mas não estava sozinho
Nesta situação,
Porque já existia o meu irmão.
Está difícil encontrares o teu caminho,
Não te preocupes que eu sempre
Te darei a mão,
Por isso, peço-te, segue em frente
E deixa o passado ausente,
Porque quero ver-te sorridente,
Sei que consegues, sê valente...
Bem sabes que serei
Sempre teu amigo,
Conta sempre comigo,
Acredita que jamais te trairei.
Juntos passamos pelas mesmas dificuldades,
Por vezes, sem necessidade,
Talvez por crueldade,
Não eram sinceras aquelas verdades.

Se não fossem os meus avós,
O que seria de nós?
Ficaríamos sós...
Eles nos acolheram
E isso não aconteceu,
Eles nos escolheram
E esta união permaneceu,
Aí a esperança se ergueu...
Claro que eles merecem o nosso respeito,
Por aquilo que por nós têm feito.
Todas as crianças têm o direito,
De ter uma família e um lar,
Com isto que as pessoas se deviam preocupar.
Queixam-se que há muita criminalidade,
Mas os culpados são vocês,
Porque os vossos filhos não sabem educar.
E não me venham com porquês,
Porque pelas ruas, vocês os deixam andar,
E isto assim não tem como mudar.

Chamo de minha mãe, à minha avó,
Mas por a vida ser tão injusta
Novamente estou só,
Porque há uns anos ela faleceu.
Viver sem ela tanto custa,
Porque o seu sentido
Minha vida perdeu.
Apesar disto não me sinto perdido,
Sei que ela lá de cima olha por mim,
Estou mais perto dela assim...
Pelo meu irmão, também olhará...
Quando ele precisar, ela o ajudará...
Jamais o abandonará...
Dele até ao fim, cuidará...

Refrão:

Aquilo que procuro
Só encontrarei no futuro.
Outrora estava tudo escuro,
Mas quando a mão no meu peito pus,
Comecei a ver uma luz
Que me conduz,
Para uma nova vida.
Pelos vistos ainda não dei esta partida
Como perdida...
Lutarei por uma segunda oportunidade,
Que vou vencer, ninguém me garante...
Mas como tenho muita força de vontade,
Estou mais confiante...

Aquilo que procuro,
Só encontrarei no futuro,
Outrora estava tudo escuro,
Mas agora é diferente.
Porque tua força dentro de mim está presente.
E eu estou aqui,
Pronto para seguir em frente,
Acredita, jamais me esquecerei de si...
Jamais me esquecerei de si...
De si...

Nenhum comentário: