-->

terça-feira, março 14, 2006

" Já não deixo "



Já não deixo de pensar nela,
só foi agora que percebi,
que preciso muita dela,
fui para ela que nasci.
não sei... ela é tão bela...
Mas talvez seja ela,
aquela que meu coração procurava,
depois de tantos dias de solidão,
do meu lado, naquele dia ela estava,
e foi aí que apareceu esta paixão...

Paixão, sem fim...
Claro que foste feita para mim...
Muito tempo já passou,
até que a encontrei...
Ao meu coração regressou,
o sentimento que há muito deixei...
Agora sei o que quero,
se não a tiver desespero,
porque deixarei de existir...
Quero é ver-te sorrir,
jamais te irei desiludir....

Já não deixo de pensar em ti,
Onde procuro
A lembrança de um dia contigo...
Foi através da tua ausência que percebi,
Que o meu amor não é prematuro...
Se estivesses comigo,
Poderia dar-te aquilo que guardo cá dentro...
Bem no centro
do meu coração,
está a semente,
de onde nasceu este sentimento...

Agora já não posso voltar atrás,
porque dentro de mim estás...
O que mais posso fazer,
se comigo nem queres conviver...
Uma solução sei que vou encontrar,
isto assim não pode continuar...
Já não deixo, este amor nos magoar...



Refrão:

Já não deixo ela sair,
De dentro de uma lembrança...
Renovo assim a minha esperança,
Porque não vou desistir.
É muito grande a dor,
Deste meu amor...
Aquele anjo meu,
Pelos vistos me enlouqueceu...
O culpado sou eu,
Porque a minha defensiva enfraqueceu...

Já não deixo aquele anjo fugir,
Deste sonho, sem explicação...
Fui tentado pela satisfação,
Porque não consegui resistir...
Agora não tenho outra opção,
Ficarás para sempre no meu coração...

De Anjo negro, eu te chamo...
Ao fazê-lo, eu digo que te amo,
De um jeito inexplicável,
Caminhas pelo meu desejo...
Chegas a dar-me um beijo,
Resistir, é improvável...
Já não deixo o tempo passar,
Sem em ti poder falar...
Acredita que não te quero magoar,
Já não deixo de te amar...

Nenhum comentário: