-->

terça-feira, março 14, 2006

" Essa és tu "


Essa és tu,
O ser mais lindo
Que alguma vez vi...
Neste poema estou indo,
Para ao pé de ti.
Encontro obstáculos e algo mais,
Mas desistir jamais.
Chego, não chego, um dia chegarei,
Lá te encontrarei,
Mas lá não ficarei...
O tempo não me deixa,
Mas meu coração tanto se queixa,
Porque quer habitar o teu,
Quer juntar a ele o meu...
Devo estar mesmo a sonhar,
Para disto falar...
Podes acreditar,
Que eu dava tudo para contigo falar.
Falar, mas de algo sério,
Deixar de lado meu mistério.
Ir directo ao ponto,
Sermos as personagens de um lindo conto.
Fascinas-me tanto,
Acho que não sabes o quanto.
Enlouqueces-me a cada sorriso,
Eu aí até paraliso.
Esse teu sorriso,
Tem a luz que eu preciso.
Uma luz, que renova a minha alegria,
Seria bom, ter sempre a tua companhia...
Isto, é apenas um sonho meu,
Mas queria conquistar o coração teu...

Um comentário:

ana disse...

ola d novo, n sei se ves ou n os cumentharios mas deixo na mesma um...xau