-->

quarta-feira, agosto 30, 2006

Com um pincel




Com um pincel pinto o amor
De amarelo, por causa de um beijo de calor.

Pinto as nuvens de vermelho,
Para ver o reflexo do amor num espelho.

Vejo algum sangue nessas gotas,
Por haverem tristezas espalhadas...

Tu pincel, minhas mágoas esgotas,
Deixas-me com saudades apartadas.

Com um pincel pinto as montanhas,
Pinto nelas flores em forma de corações.

Sinto no coração essas razões,
Faço promessas tamanhas...

Com um pincel desenho
No meu sonho, outro mundo.

Este infelizmente está tão inundo...
Por lá, eu sempre me mantenho...

Com um pincel desenho o futuro,
Vejo um mundo muito mais puro.

Tristezas, injustiças, e outras coisas dolorosas,
Morreram com uma infelicidade desditosa.

Com um pincel,
Espalho pela vida, um pouco de mel...

Nenhum comentário: