-->

segunda-feira, agosto 07, 2006

Quero voar





Devolve-me as asas
E deixa-me voar,
Porque não quiseste abrigar
Este amor que senti.
Tu mesma disseste que eu já saí
De dentro de ti,
Por isso, quero voar
Não me faças chorar.

Todo este tempo passei
À espera de um sinal,
Mas quando as asas deixei
E me entreguei,
Faltou o essencial...
Não houve correspondência
Entre a nossa vivência.
Faltou desejo,
Faltou amor...
Nem o beijo
Tinha sabor.

Não sabes o quanto é triste
Viver ao lado de uma pessoa
Que me magoa.
Amor entre nós não existe,
Onde não me soa
A tua voz que encoa
A sinceridade ausente.
Esta dor não é recente,
Porque não confio
Numa pessoa
Que deixou meu coração vazio.

Devo ser teu prisioneiro,
Devo estar preso numa gaiola.
Teu amor é como uma esmola,
Mas teu ser me cobra
O tempo inteiro.
Estou preso
Apesar de não estares presente.
Não sairei ileso,
Se quebrar esta corrente
Que me prende.
A barreira impede a minha fuga,
Mas pára com isto!
Sim, eu desisto...
Sinto ciúmes
Cada vez que cheiro
Teu perfume
Em outro corpo.

Quero voar,
Voar atrás de ti.
Quero-te encontrar,
Porque agora percebi
O significado do que escrevi.
E tu, percebeste?

Nenhum comentário: